Simone e Simaria comemoram a boa fase e afirmam que o sucesso não subiu à cabeça

As coleguinhas relembram o passado, revelam os cuidados com a beleza e contam detalhes dos bastidores do The Voice Kids

Fernanda Chaves

Simone e Simaria | <i>Crédito: Divulgação
Simone e Simaria | Crédito: Divulgação


Chora não, coleguinhas! Se for para chorar, que seja de felicidade. Estouradas no Brasil, Simone & Simaria lotam shows, acumulam campanhas publicitárias e ainda estão no The Voice Kids. Com mais de 20 anos de carreira, as baianas já foram backing vocals de Frank Aguiar e integraram a banda Forró do Muído. Hoje, elas formam uma dupla de sucesso, mas Simone, de 33 anos, lembra que nem sempre foi assim. “Uma vez, eu me peguei chorando na minha casa, não querendo mais cantar. Todo mundo elogiava, dizia que éramos talentosas, mas nada acontecia”, conta a estrela.

As coleguinhas cantaram com o “migle” Roberto Carlos no especial dele. FOTO: TV Globo

 

UMA NOVA FASE

Agora, elas sentem que tudo valeu à pena. “Quando eu vejo aquela multidão cantando com a gente, aplaudindo, sorrindo, é maravilhoso. É uma recompensa que demorou a chegar, mas, quando veio, Deus fez bonito”, afirma Simone. Simaria, de 35, diz que a ficha caiu, mas que não estão deslumbradas com tudo o que estão vivendo. “A gente tem o pé no chão pra caramba. Abraçamos todo mundo na rua, não temos frescura com nada. Temos consciência do que nos tornamos como artistas, mas também do que somos como pessoa, das nossas raízes. Quando chego em casa, meus filhos (Giovanna e Pawel) estão com o meu marido (o espanhol Vicente Escrig) me esperando e isso é a minha realidade. É meu mundo bom. Somos as Gatas Borralheira da história, que, quando desmontam a Cinderela, ela volta pra casa e está cheia de coisas pra resolver”, explica. Simone concorda com a maninha. “Posso ganhar todo o dinheiro do mundo, mas se eu perder a minha essência, não vale de nada. É claro que é ótimo ter conforto, pagar uma escola melhor para o meu filho (Henry), mas não é tudo. Gosto de comer de colher, de andar de chinelo... Fui na casa do Roberto Carlos e chamei ele de Migle (amigos íntimos). Vou fazer o que? Eu sou assim!”, diverte-se.

Ao lado de Anitta e Solange Almeida, a dupla estrela a nova campanha da Cor&Ton. FOTO: Divulgação

 

BELEZA EM PAUTA

Quando o assunto é beleza as baianas são inspiração para muitas mulheres e elas ficam felizes com isso. Mas assumem que, apesar de não dispensarem uma hidratação no cabelo, não são tão vaidosas como imaginam. Simaria também tem as suas musas. “Sou meio preguiçosa para malhar, aí eu fico no Instagram buscando alguém para me inspirar. Vejo a barriga da Bella Falconi para dar uma animada na vida (risos)”, assume. Simone revela que não é muito diferente da irmã. “Se eu falar que acordo, malho, faço dieta, passo cremes... é mentira. É muito mais legal você se amar da forma que você é. Tem épocas em que eu fecho um pouco a boca porque as roupas estão ficando apertadas e não quero perdê-las. Mas eu me amo da forma que eu sou, cheinha, pequenininha!”, garante a cantora, que acrescenta: “Todo mundo tem o seu poder da beleza. Às vezes, a gente não sabe explorar!”

As irmãs tentam entrar em consenso na hora de escolher um participante no The Voice Kids. FOTO: TV Globo

 

MAIS UMA FUNÇÃO

Novas juradas do The Voice Kids, as estrelas estão arrancando risadas do público. Mas Simaria revela que decidir se vira ou não a cadeira é uma tarefa difícil. “Tem horas que a criança está muito nervosa, não cantou tão bem, mas teve alguma coisa que mexeu comigo. Não dá pra explicar. E é um programa que te ensina, inspira, você sai muito melhor do que você é. Sai mais generosa”, diz. Administrar essa vida corrida não é uma  tarefa simples quando envolve marido e filhos. Ambas são casadas e mães. Simaria admite que sofre. “É por isso que tem muito artista que pira. Eu tento fazer o máximo possível, segurar os nãos, que não são tão importantes, dar os sins, que são importantes para eu poder ver meus filhos e meu marido. Eu não vivo sem eles. Não é fácil viver tudo isso e não poder estar com as pessoas que eu mais amo. Mas estou trabalhando duro pelos meus filhos, quero que eles tenham um futuro incrível”, explica. No final das contas, Simone revela a fórmula para tantas conquistas a dupla. “Gratidão! Esse é o segredo do nosso sucesso”, ensina.



06/02/2018 - 17:16

Conecte-se

Revista Minha Novela