Um Caminho Para o Destino – Resumo dos capítulos de 12 a 16 de fevereiro de 2018 

No capítulo da sexta 16/02, Fernanda tem um pesadelo com Luiz e quando acorda não encontra o filho, Pedrinho

Blog do Jorge Brasil

Fernanda se desespera com o sumiço de seu filho | <i>Crédito: Divulgação / SBT
Fernanda se desespera com o sumiço de seu filho | Crédito: Divulgação / SBT


Capítulo 120 – Segunda 12/02
Hernani decide ir embora da fazenda com a filha. Marisa e Inácio dizem a Fernanda que só um familiar poderá reconhecer o corpo de Luiz, caso contrário, será sepultado numa vala comum. Fernanda se sente culpada por não ter perdoado o pai. Camila diz a Felipe que embora não goste de admitir, algumas coisas que Mariana disse são verdadeiras. Téo critica a maneira agressiva com que Isabela tratou a Mal Amada . Maribel se surpreende ao descobrir que Mal Amada fugiu da cadeia.

Capítulo 121 – Terça 13/02
Camila diz ao pai que ele deveria dar uma chance para Mariana, mas ele está decidido a deixar a fazenda. Mariana o acusa de ser seu cúmplice. Ele admite, mas diz que o desaparecimento de sua filha o fez rever suas atitudes e agora é outro homem. Branca diz a Mariana que o medo que tem de ficar sozinha se tornou realidade. Fernanda vai até o presídio reclamar o corpo de Luiz Monteiro e é obrigada a confessar que ele era seu pai.

Capítulo 122 – Quarta 14/02
Fernanda está sozinha diante do túmulo de Luiz Monteiro, onde lamenta não poder sentir nada por ele e se atormenta por não nutrir nenhum sentimento bom. Ela se surpreende ao ver Amélia e Pedro, que chegam para apoiá-la. Irmã Rosaura marca uma consulta para Luciana com o Dr. Xavier porque estranha que ela esteja tão bem depois de tudo que passou nas mãos de Diego.

Capítulo 123 – Quinta 15/02
A professora de música aconselha Fernanda a deixar fluir seus sentimentos e suas emoções, se não ela não será uma profissional. Quando Inácio ouve a história do incêndio no presídio ser contada por Leopoldo começa a suspeitar que o corpo carbonizado era de Luiz Monteiro. Amélia e Pedro se emocionam quando Hernani conta que foi Fernanda quem deu a ordem de iniciarem a construção da sua casa. Mal Amada, com medo de que a polícia a encontre, tenta de todas as formas impedir que o comercial seja veiculado. Marcos não entende a atitude dela.

Capítulo 124 – Sexta 16/02
Marcos parabeniza a Mal Amada pelo comercial e ela teme por sua liberdade. Téo critica Isabela por maltratar as pessoas que trabalham para ela e diz que não quer nenhuma relação com ela que não seja de negócios. Luciana diz a Xavier que renunciou a tudo pelo amor de Diego. Isabela se irrita com o sucesso de Mal Amada. Xavier oferece sua ajuda a Luciana para que supere tudo que sofreu. Carolina aconselha Isabela a mudar seu jeito de ser ou do contrário perderá outro homem. Pedro não quer aceitar o presente de Fernanda, mas Carlos o convence.  Dr. Inácio pergunta ao diretor do presídio se tem notícias do Apolinário. Amélia convida Mariana para o casamento de Fernanda, mas ela não aceita. Fernanda está feliz com a criação da Fundação Fernando Altamirano.  Branca teme que Mariana faça mal a Fernanda. Fernanda pede ao pai que cuide de seu filho enquanto estiver em lua de mel. Marisa diz a Carlos que o admira por ter lutado por seu amor. Fernanda tem um pesadelo com Luiz e quando acorda não encontra o filho. No dia do casamento, Carlos espera ansioso por Fernanda. A demora dela o deixa muito aflito.  Marisa e Inácio tentam acalmá-lo. Em seguida Fernanda telefona para Carlos e conta que Pedrinho desapareceu. Branca está convencida que Mariana sequestrou o menino. Isabela se desculpa com Téo e pede a ele outra oportunidade. Marisa desmaia com a notícia e Branca diz ao delegado que suspeita de Mariana.



10/02/2018 - 00:30

Conecte-se

Revista Minha Novela