Segundo Sol – Resumo dos capítulos de 11 a 16 de junho de 2018

No capítulo da quinta 14/06, Karola e Luzia se deparam uma com a outra e saem no tapa

Jorge Luiz Brasil

Karola ofende Luiza, leva uma surra, mas consegue nocautear a rival | <i>Crédito: Divulgação / Globo
Karola ofende Luiza, leva uma surra, mas consegue nocautear a rival | Crédito: Divulgação / Globo


Capítulo 25 – Segunda 11/06
Luzia decide ficar com Beto/Miguel. Remy procura Karola. Groa avisa a Cacau que Luzia ficou com Beto/Miguel em Boiporã. Valentim se irrita quando Karola insiste para ele cantar a música de Beto Falcão para um jornalista. Roberval faz uma proposta para Rosa. Selma questiona Maura sobre a união das duas. Karen pede perdão a Manuela. Naná convence Dodô a deixar Remy trabalhar no bar. Galdino procura Cacau a mando de Laureta e descobre que Ícaro é filho de Luzia. Severo afirma a Edgar que a culpa pela decadência de sua família é de Roberval e Zefa decide conversar com o filho. Ícaro questiona Cacau sobre o homem que esteve no restaurante à procura de Luzia. Luzia e Beto/Miguel namoram na praia. Rosa pensa na conversa que teve com Roberval. Laureta manda Galdino seguir Rosa. Ícaro e Rosa se amam. Laureta encontra Ícaro.

Capítulo 26 – Terça 12/06
Ícaro rejeita Laureta, que volta enfurecida para casa. Luzia e Beto/Miguel se amam. Manuela confessa a Acácio que não quer que Ícaro fique com Rosa. Rosa apoia que Nice trabalhe fora e aconselha Maura a se entender com Selma. Valentim discute com a mãe e não aceita quando Acácio concorda com Karola. Roberval pede que Selma se esforce para convencer as pessoas de seu sofrimento com a perda de Lourival. Remy faz intriga sobre Ionan para Doralice. Rochelle ofende Karen,  e Edgar castiga a filha. Remy tenta convencer Ionan a sair com ele. Luzia fala de Manuela e Ícaro para Beto/Miguel. Ícaro se enfurece com Roberval por ciúmes de Rosa. Laureta tenta disfarçar seu interesse em Ícaro para Karola, que sugere que ela use o rapaz para encontrar Luzia. Beto/Miguel revela a Luzia que é Beto Falcão.

Capítulo 27 – Quarta 13/06
Luzia fica perturbada com a revelação. Karola implora que Laureta a ajude. Ícaro discute com Cacau. Luzia conta para Beto que perdeu o filho que esperava dele. Remy leva Ionan, alcoolizado, para uma boate. Karola tenta descobrir se Beto e Luzia estão juntos. Rochelle se irrita quando Zefa elogia Manuela. Manuela estranha o sumiço de Luiza/Ariella. Ícaro se embriaga e Acácio se preocupa quando o amigo vai embora. Remy tenta comprometer a reputação de Ionan. Ícaro se declara para Rosa, e Laureta se enfurece.

Capítulo 28 – Quinta 14/06
Um cliente de Rosa agride Ícaro, e Laureta o ajuda. Doralice procura Ionan na casa dos sogros. Laureta dopa Ícaro e viaja com o rapaz para o Rio de Janeiro. Remy manda duas garotas de programa agarrarem Ionan. Ionan flagra o delegado assediando Maura. Os empregados abandonam a casa de Severo por falta de pagamento. Luzia leva Beto ao cemitério onde seu suposto filho foi enterrado. Valentim pede dinheiro a Dodô para conseguir um encontro com Rosa. Madalena avisa a Karola que Beto está com uma mulher. Laureta e Ícaro se divertem no hotel. Karola decide ir atrás de Beto. Roberval propõe sociedade a Cacau. Valentim se arruma para seu encontro com Rosa. Rosa se surpreende ao ver Valentim. Luzia estranha a demora de Beto no mar e sai para procurá-lo. Karola e Luzia se deparam uma com a outra e saem no tapa. Valentim pede Rosa em namoro e a beija. Beto volta para casa e se desespera por não encontrar Luzia.

Capítulo 29 – Sexta 15/06
Karola paga Madalena para não comentar com Beto que ela esteve com Luzia. Luzia consegue fugir de Karola e pede ajuda a um pescador para voltar a Salvador. Karola liga para Remy. Ícaro conta para Manuela que está no Rio de Janeiro. Luzia chega ao restaurante de Cacau. Remy desiste de ajudar Karola, que decide se aconselhar com Laureta. Nestor critica Doralice por ser muito ciumenta. Agenor destrata Doralice, que chama Ionan para defendê-la. Roberval explica o que Selma deve dizer em sua entrevista coletiva à imprensa. Beto procura Luzia no restaurante de Cacau. Karen discute com Severo e se reaproxima de Edgar. Beto deixa Boiporã e Madalena avisa a Karola. Naná exige que Beto desista de Luzia. Beto questiona Karola sobre seu filho com Luzia. Laureta compra roupas para Ícaro. Rosa se surpreende ao saber que Laureta viajou com seu namorado. Laureta revela a Ícaro que Luzia está em Salvador.

Capítulo 30 – Sábado 16/06
Ícaro se desespera com a informação de Laureta sobre Luzia. Laureta explica onde Karola ficará enquanto estiver fora de casa. Valentim ajuda Beto a compor uma música. Ícaro questiona Cacau sobre Luzia. Beto se surpreende com o conselho que recebe de Valentim sobre Karola. Roberval contrata o motorista de Severo para ser seu espião. Cacau pede um tempo para aceitar o pedido de casamento de Roberval. Ionan fica indignado com os comentários do delegado Viana sobre Maura. Doralice não deixa Ionan voltar para casa. Ícaro discute com Rosa, e Laureta se anima. Ícaro revela a Manuela que Luzia está em Salvador. Beto toma uma decisão sobre Karola. Valentim convida Rosa para o show de Luzia/Ariella. Cacau avisa a Luzia que Ícaro descobriu que ela está em Salvador. Ícaro confronta Valentim. Beto pede para Karola voltar para casa.



09/06/2018 - 18:29

Conecte-se

Revista Minha Novela