O Outro Lado do Paraíso, urgente! Clara faz Laura denunciar Vinicius por abuso sexual 

O delegado é o atual alvo da vingança da nova rica e ele se desespera por saber que sua vida e carreira serão destruídas

Jorge Luiz Brasil

Com o apoio do marido, Rafael, Laura tem coragem de acusar o padrasto por pedofilia | <i>Crédito: Divulgação Globo
Com o apoio do marido, Rafael, Laura tem coragem de acusar o padrasto por pedofilia | Crédito: Divulgação Globo


Clara (Bianca Bin) não está pra brincadeira no seu plano de vingança contra os inimigos que lhe fizeram passar pelo maior perrengue de sua vida. Próximo da lista, após Gael (Sergio Guizé) e Samuel (Eriberto Leão), Vinicius (Flávio Tolezani) vai sentir na pele o troco bem dado da mocinha da novela das nove. E quem a ajuda, indiretamente, é Laura (Bella Piero). Após a sessão com Adriana (Julia Dalavia), ela acaba revelando que foi molestada várias vez pelo padrasto quando tinha somente 6 anos. No capítulo de hoje (sexta 9), de O Outro Lado do Paraíso, a menina decide falar sobre suas lembranças com Clara, que com Patrick (Thiago Fragoso) e a jovem, vai até a casa de Lorena (Sandra Corveloni). Na cena, Laura relembra tudo o que aconteceu e acusa Vinicius de assédio.


Vinícius chega na hora em que Clara apoia Laura a denunciar o padrasto
 

O delegado se defende de todas as formas e diz que a enteada está louca e fantasiando coisas que jamais existiram. Lorena não se convence com a história da filha e ainda defende o marido. O safado ainda aproveita para acusar Clara de estar por trás de toda a suposta armação. Em outra ocasião, Clara convence Laura a prestar queixa na delegacia. Rafael (Igor Angelkorte) vai junto. Ele, então, conta tudo a Bruno (Caio Paduan). "Eu descobri que, por volta dos meus 6 anos, logo que minha mãe se casou com meu atual padrasto, o Vinicius, ele me molestou. Não uma, mas muitas vezes. Eu vivia machucada. Com medo, e ele... Ele dizia que, se eu contasse, me mataria. Ele me batia. Ele... Você sabe o que ele fez", dedura a garota. Bruno fica surpreso. "É realmente uma denúncia muito grave", comenta o delegado. Neste momento, Vinicius chega e pede para o colega encerrar o assunto.  Ao ver Clara, ela desabafa. "Tenho certeza que você influenciou a Laura, ainda não sei por que motivo, a vir aqui. Me atacar", diz ele. "Não faço a menor ideia. Mas é óbvio, está atiçando a Laura contra mim", continua ele.

Patrick controla Rafael, que se descontrola com a dissimulação de Vinícius
 

Clara, então, argumenta que o dever de Bruno é abrir um inquérito. "Vai acolher uma denúncia ridícula dessas?", pergunta Vinicius. Bruno balança, mas toma uma atitude. "Dói em mim. Sempre te admirei por ser delegado. Minha mãe é amiga de tua mulher. Mas ela está certa. Meu dever é acolher a denúncia, apurar os fatos e enviar para o Ministério Público", avisa o filho de Nádia (Eliane Giardini). Apavorado com o seu futuro profissional, Vinicius desabafa com Lorena e diz que ele estará arruinado para o resto da vida seu o processo for adiante. "Mesmo que eu prove a minha inocência, as pessoas sempre vão me olhar de uma forma diferente, me julgar. Não vou ter sossego", desabafa ele. Lorena promete ajudar o marido avisa que vai procurar Laura, que a esta altura já terá saído de casa para morar com Rafael no flat dele, para convencê-la a voltar atrás e contar na delegacia que tudo não passou de uma fantasia de sua cabeça. Em casa com Patrick e Renato (Rafael Cardoso), Clara comemora a derrocada final de Vinicius, que está muito perto de chegar.



09/02/2018 - 20:03

Conecte-se

Revista Minha Novela