Direto de Segundo Sol: Karola descobre que Luzia está de volta e se desespera

A vilã teme que a ex-marisqueira deseje se vingar dela

Jorge Luiz Brasil

A vilã pede ajuda à cúmplice para se livrar da inimiga novamente | <i>Crédito: Divulgação
A vilã pede ajuda à cúmplice para se livrar da inimiga novamente | Crédito: Divulgação


Fortes emoções no capítulo de hoje (terça 29), de Segundo Sol. Após ver Luzia (Giovanna Antonelli) entrar num ônibus e não conseguir alcançá-la, mas ficar sabendo que o grande amor de sua vida reapareceu, Beto Falcão (Emilio Dantas) promete que não vai sossegar enquanto não encontrá-la. Empolgado, ele faz uma nova canção, agora romântica, e mostra para Valentim (Danilo Mesquita), que ama a composição. No seu estúdio, o cantor começa a fazer os arranjos da música e seu irmão Clóvis (Luis Lobianco) o ajuda. Mas, língua solta como sempre, o filho caçula da família Falcão acaba mostrando a canção para Remy (Vladimir Brichta).

O malandro faz uma cópia e mostra para Karola (Deborah Secco), comentando que seu marido voltou a compor e fez uma música massa. E sugere que ela dê para Daniela Mercury gravar, e eles ganharem muito dinheiro. A vilã adora a novidade, só fica encucada, pois sabe que a composição não foi feita para ela. Indignada, Karola pressiona Beto, de quem está separada neste momento, exigindo que ele revele para quem fez a música romântica. O cantor garante que não fez para nenhuma mulher e joga na sua cara se, caso tivesse feito para alguém, ela não teria nada a ver com isso, pois eles estão separados. Karola não sossega e acaba descobrindo para quem Beto dedicou a música: Luzia.

E adivinha quem  conta? Clóvis, claro, o fofoqueiro da família. Cismada, a megera procura Laureta (Adriana Esteves) e pede a sua ajuda para encontrar Luzia e tirá-la novamente do seu caminho. Enquanto isso, Beto consegue achar Cacau, que aluga a casa onde Luzia morava, em Boiporã, para ele, sem saber que Beto é Miguel. A intenção do cantor é que sua amada apareça onde eles se conheceram e se apaixonaram. 



29/05/2018 - 19:52

Conecte-se

Revista Minha Novela