Direto de Malhação: Viva a Diferença: Anderson pode ficar paralítico após acidente de moto

O rapaz é operado pela própria sogra, que avisa que ele pode corre o risco de não andar mais

Thomaz Rocha

O motoboy fica muito mal e corre o risco de ficar paralítico | <i>Crédito: Divulgação Ramon Vasconcellos / Globo
O motoboy fica muito mal e corre o risco de ficar paralítico | Crédito: Divulgação Ramon Vasconcellos / Globo


A semana continua tensa em Malhação: Viva a Diferença. Depois do acidente de moto, Anderson (Juan Paiva) corre o sério risco de nunca mais andar. Recapitulando todo o drama do rapaz. Após descobrir que Tina (Ana Hikari) quer morar com Anderson, Mitsuko (Lina Agifu) tomou uma medida drástica para acabar de vez com a felicidade do casal. A japonesa procurou o genro e ofereceu grana alta para ele se afastar de Tina. Arrasado com a humilhação, Anderson recusou a oferta e foi embora sem notar que levou a caixa de dinheiro, partindo furioso em sua motocicleta. Anderson sofreu um grave acidente que o deixa muito ferido.

Das Dores, Nena, Fiu, Ellen, Tato e Tina sofrem ao saberem da triste notícia

Num estado deplorável, o motoboy foi levado às pressas para o hospital. Das Dores (Ju Colombo) teve uma sensação ruim e passou mal, ao ser avisada sobre o acidente do neto. Tina ficou sabendo sobre o estado de saúde do namorado e culpou a mãe pelo que aconteceu com Anderson. À essa altura, todos já estão sabendo do drama e dão apoio para a família do rapaz. O destino faz com que a vida de Anderson fique na mão de Mitsuko. Ao saber que a japonesa é a médica de plantão do hospital, Nena (Roberta Santiago) implora para que ela faça a cirurgia e salve seu filho. A médica toma uma decisão e resolve operar o genro. Após uma cirurgia delicada, Mitsuko avisa a todos que Anderson está fora de perigo. Todos vibram com a notícia, mas a felicidade dura pouco tempo. A médica afirma que o motoboy corre risco de ficar sem o movimento das pernas.

Os policiais querem saber a procedência da alta quantia que estava com Anderson

Além dessa triste notícia, a família de Anderson é procurada por policiais que desejam saber sobre a origem do dinheiro encontrado nos pertences do rapaz. Mitsuko gela com a pergunta do agente e Tina percebe o desconforto da mãe. Nena avisa ao policial que a grana não é de Anderson, que acorda do coma. É então que Tina une forças para buscar indícios para provar que o dinheiro não pertence ao namorado. Teeeenso!



11/01/2018 - 14:25

Conecte-se

Revista Minha Novela