Chiquititas – Resumo dos capítulos de 26 a 29 de junho de 2018

No capítulo da sexta 29/06, Duda e Pata fazem as pazes após quase terminarem o namoro

Jorge Luiz Brasil

Duda e Pata conseguem se acertar | <i>Crédito: Divulgação / SBT
Duda e Pata conseguem se acertar | Crédito: Divulgação / SBT


Capítulo 465 - Segunda 25/06
Marian se vitimiza, diz que foi rejeitada a vida inteira. Gabriela, que acha que Marian é sua filha, consola Marian, que diz que o reencontro delas foi apagado por Mili. Gabi pede desculpa e diz que não sabia que ela estava tão triste. Gabriela se culpa. Mili conta para Mosca sobre o áudio que Marian lhe mostrou. Carmen aplaude Marian no quarto, diz que a menina pareceu bem convincente e que ela mesma quase se emocionou. Carmen ressalta que será difícil a menina se manter como vítima por muito tempo, mas para não se preocupar, pois ela lhe ajudará. Bel já sabe o que fazer para se declarar para Rafa. Bel vai até os vizinhos encrenqueiros, Janu, Janjão e Tatu e diz que escolhe ficar com ele. Os meninos dizem que Bel pode levar Rafa para andar com eles. Assim que Bel sai, Janu conta aos meninos um plano que tem em mente. No orfanato, Mosca diz que sempre que está perto de Mili quer se tornar uma pessoa melhor. Mosca pede Mili em namoro.

Capítulo 466 – Terça 26/06
"Eu quero ser sua namorada", responde Mili. Os dois se beijam. Carmen pergunta para Gabriela o que aconteceu com Marian, que está chorando no quarto. A vilã diz que Gabi sempre deu mais atenção para Mili do que para Marian. Carmen aconselha Gabriela a tratar melhor sua filha verdade. Armando rasga a carta que Miguel pediu para ele entregar para Gabriela. Mosca e Mili vão até o Sambão. Duda e Pata também. Todos dançam, menos Duda, que quer ficar apenas sentado. Cícero vai até o Raio de Luz para passear com Tati. Vivi pergunta por que o pai não está conversando com ela direito. Cícero explica que leu a entrevista dela no jornal da escola e que ela possui vergonha dele, por isso decidiu se distanciar para respeitar ela. Vivi fica chateada. Cintia vai conversar com Vivi. Vivi diz que ficou com vergonha do pai e de Samuca, mas agora ninguém quer falar com ela. Cintia diz que Vivi precisa namorar um menino popular e bonito, e que a menina só deve se aproximar do pai se ele melhorar de vida. Armando vai até o apartamento de Cintia. Gabriela vai pedir desculpa para Marian, diz que não soube dar mais atenção para ela e que promete corrigir todos seus erros.

Capítulo 467 – Quarta 27/06
Junior pergunta para Dani o que ela acha dos três (Dani, Junior e Carol) formarem uma família. Dani sorri e diz que ela quer essa família. Armando e Cintia discutem. Mili escreve em seu diário e diz que agora vive um sonho. Mili conta para Cris que ela e Mosca estão namorando. A Chiquitita confessa que depois que se afastou de Marian sua vida mudou para melhor. Andreia vê que Junior está com uma aliança e pensa que é pra ela. Junior avisa que pedirá Carol em casamento. Andreia resmunga. Tábata (Cris Rodrigues) diz para o irmão que ele não precisava ter ido ao Café Boutique tirar satisfação com Francis por eles estarem se envolvendo. Neco recebe um dedo de borracha com bilhete dizendo que é de um menino que se meteu onde não devia. Helena, que enviou o dedo para Neco com a intenção de fazer com que ele não vá mais até sua casa, sorri ao ver o menino assustado. Andreia pega a aliança que Junior dará para Carol. Armando aproveita que está sozinho no apartamento de Cintia para procurar as telas raras que estão por lá. Bel diz para Rafa que conversou com os amigos dela e eles não aceitaram recebê-lo. Junior pede Carol em casamento na praça, mas ao abrir a caixa da aliança, percebe que a joia não está mais lá.

Capítulo 468 – Quinta 28/06
Carol não aceita o pedido e pede para ele resolver a situação com Andreia, que diz estar doente, e que depois eles pensam em casamento. Cintia se reúne na direção do orfanato com Edgard (Maurício Machado) e Bia. A diretora explica que o período de adaptação de Bia acabou e pergunta o que ela decidiu. Bia diz que quer voltar ao orfanato. Cintia diz que ela é bem-vinda. Marian finge estar doente para não ir para a escola. Fernando vai examinar a menina e diz para Gabriela que Marian pode estar com princípio de depressão. Mili é bem recebida por todos na escola. Armando encontra uma das telas com a pintura dos cavaleiros e diz que Cintia se arrependerá de não ter lhe ajudado. Armando se encontra com Carmen e diz que está com duas telas dos cavaleiros, que são peças fundamentais para encontrar o tesouro que está escondido nos túneis do orfanato. Armando chantageia Carmen a lhe ajudar financeiramente em troca de não sumir com as telas. Junior conta para Simão o que aconteceu e Andreia escuta tudo escondido. Bia volta ao orfanato e é abraçada por todos.

Capítulo 469 – Sexta 29/06
Samuca vai até a mansão dos Almeida Campos pedir seu invento de volta para Marian, que o roubou. Marian mente e diz que jogou a engenhoca fora. A garota finge para todos que está com depressão. Duda é assaltado na comunidade. O garoto tem seu celular, tênis e relógio roubados. Pata e Duda discutem pelas diferenças sociais. Junior conta para Simão que está desconfiado que Andreia pegou a aliança. Maria vê sua mãe na rua e sai correndo para dentro do orfanato. Maria explica para a boneca Laura que fugiu de casa porque seu padrasto era ruim e agressivo. Mariana diz para Duda que tudo o que aconteceu foi devido a ele ir à comunidade e proibi o filho de ir até lá. Simão vê Andreia com a aliança. Maria Cecília está ansiosa para ficar grávida novamente. As Chiquititas decidem fazer um jantar para comemorar a volta de Bia e Mili ao Raio de Luz. Rafa anuncia para todos do orfanato que ele e Bel estão namorando. Marian descobre sobre o jantar que terá no orfanato e diz para Gabriela que ninguém a convidou porque ninguém gosta dela. Gabriela liga para Mili e pede para alguém convidar Marian. Teca liga para Marian e faz o convite. Maria conta para Ana e Tati que viu a mãe perto do orfanato. Duda e Pata fazem as pazes após quase terminar o namoro. Simão conta para Junior o que viu. Junior pergunta para Andreia se foi ela quem pegou a aliança.



22/06/2018 - 23:54

Conecte-se

Revista Minha Novela