Amor Proibido – Resumo dos capítulos de 28 de maio a 02 de junho de 2018

No capítulo do sábado 02/06, Nihat também começa a desconfiar de Behlul e Bihter

Jorge Luiz Brasil

Nihat fica ligado nos passos de Behlul | <i>Crédito: Divulgação / Band
Nihat fica ligado nos passos de Behlul | Crédito: Divulgação / Band


Segunda 28/05
Cetin pede para casar com Firdevs. Besir implora para Deniz impedir o casamento de Behlul e Nilay. Behlul vai atrás de Bihter no hotel onde ela está hospedada. Firdevs descobre que Bihter está gravida. A polícia vai até o hospital interrogar Hilmi e ele ausenta Aynur da culpa. Bihter liga para Peyker e diz que vai desaparecer. Firdevs liga para Adnan e diz para ele que Bihter está gravida.

Terça 29/05
Adnan e Peyker começam a procurar Bihter. Deniz volta a pressionar Besir e ele continua dizendo que não sabe de nada sobre Behlul e Bihter. Nilay e Bülent contam para Behlul sobre a gravidez de Bihter. Bihter visita o tumulo de seu pai, Adnan a encontra e pede para que ela fique com ele. Behlul escreve um e-mail pedindo para que Bihter não volte para a casa de Adnan pois a história deles já está acabada. No hospital, Adnan conversa com Bihter e ele pede para que ela volte para casa.

Quarta 30/05
Ao voltar para casa de Adnan, Bihter desmente os boatos sobre sua gravidez. Em Viena, Cetin pede Firdevs em casamento e lhe entrega um anel. Hilmi acredita que Aynur não vai querer mais se divorciar e espera que ela se junte a ele na vingança contra a família Ziyagil. Bihter alfineta Nilay durante o jantar. Nilay e Behlul vão para o iate passar um tempo juntos. Bihter demite Cemille. Süleyman e Sayeste dizem para Adnan e Bihter que eles também gostariam de não trabalhar mais para eles. 

Quinta 31/05
Após passarem a primeira noite juntos, Nilay e Behlul voltam para casa e Bihter os flagra durante um beijo. Nilay chama Bihter para conversar e confessa que se entregou a Behlul. Bihter sofre ao ouvir os detalhes da noite de Behlul e Nilay. Bihter procura Behlul e eles discutem. Adnan pede a seu advogado para tentar atrasar o julgamento de Hilmi. Nilay critica Bihter por ter demitido Cemille. Furiosa, Bihter quebra o espelho em seu quarto. Firdevs volta para Istanbul e comunica a todos sobre seu noivado. Bihter chora ao observar Behlul e Nilay juntos. Firdevs vai atrás de Bihter e a consola.

Sexta 01/06
Cemille se despede de Adnan e de toda sua família. Süleyman e Sayeste choram a partida da filha. Cetin liga para Aynur para convidar ela para a comemoração do noivado com Firdevs. Os advogados de Hilmi avisam Nihat que se ele perder o processo, pode entrar em falência. Cemille vai morar com Firdevs. Besir mente para Ahsen sobre seu verdadeiro estado de saúde. Bihter procura Behlul, eles discutem e Nilay quase os flagra. Nihat procura Saït na cadeia.

Sábado 02/06
Bihter passa por um procedimento médico às escondidas. Nilay corta o cabelo. Bihter implora para Firdevs impedir o casamento de Behlul e Nilay. Cetin e Firdevs oficializam o noivado. Süleyman e Sayeste começam a fazer a mudança. Besir queima o resultado de seus exames. Cetin chama Firdevs para morar com ele, porém ela pede para ele esperar mais um tempo. Nihat também começa a desconfiar de Behlul e Bihter. Adnan descobre que Bihter está tomando alguns remédios secretos.



26/05/2018 - 20:05

Conecte-se

Revista Minha Novela