Amor Proibido – Resumo dos capítulos de 16 a 21 de abril de 2018 

No capítulo da sexta 20/04, Bihter diz para Nilay que Behlul não é a pessoa certa para ela

Jorge Luiz Brasil

Bihter tenta jogar Nilay contra Behlul | <i>Crédito: Divulgação / Band
Bihter tenta jogar Nilay contra Behlul | Crédito: Divulgação / Band


Segunda 16/04
Os empregados conseguem controlar o princípio de incêndio na casa de Adnan. Besir envia um DVD para Adnan com a gravação que fez de Bihter e Behlul juntos. Besir se inscreve para trabalhar embarcado. Peyker discute com Hilmi, passa mal e vai para o hospital.

Terça 17/04
Süleyman percebe que tem algo de errado com Besir e dá uma bronca nele. Firdevs conversa com Nilay sobre Behlul e a convence de que ele a ama. Nihat recebe o DVD que Besir enviou para Adnan com as imagens de Behlul e Bihter.

Quarta 18/04
Besir consegue tirar o DVD de Nihat antes que ele veja o conteúdo. Nihat decide processar Hilmi. Besir vai embora e deixar uma carta de despedida. Behlul procura Nilay para conversar sobre os boatos de ele estar apaixonado por ela.

Quinta 19/04
Süleyman conta para Adnan do amor de Besir por Nilay. Todos vão passar o final de semana na fazenda e Adnan aproveita para confrontar Behlul sobre seus sentimentos por Nilay.

Sexta 20/04
Behlul confirma para Adnan seus sentimentos por Nilay. Behlul invade o quarto de Bihter para conversarem. Adnan vê o carro Hilmi estacionado na frente de sua casa. Bihter diz para Nilay que Behlul não é a pessoa certa para ela.

Sábado 21/04
Bihter chora e sofre ao relembrar momentos com Behlul. Süleyman contrata um motorista, substituto de Besir, que na verdade é um infiltrado de Hilmi.



14/04/2018 - 00:40

Conecte-se

Revista Minha Novela