Atores da novela 'Velho Chico' adotam visual barbudo

Descubra com o barbeiro Wesley Neves, o segredo de cada estilo dos fios

Texto: Jaquelini Cornachioni

Atores de Velho Chico adotam visual barbudo | <i>Crédito: RENATO ROCHA MIRANDA | CAIUÁ FRANCO / REDE GLOBO
Atores de Velho Chico adotam visual barbudo | Crédito: RENATO ROCHA MIRANDA | CAIUÁ FRANCO / REDE GLOBO


É inegável o charme de uma barba bem feita. O visual masculino fica viril e sedutor. E os homens investem cada vez mais nesse artifício para agradar a mulherada. Basta prestar atenção nos atores de Velho Chico. A maioria tem barba ou bigode! 

Mas ter um bigode de presença não é apenas deixar de aparar ou de fazer a barba por algumas semanas. Atualmente, existem profissionais especializados no assunto e produtos próprios para os cuidados desses fios. “Eu indico que os homens usem sempre shampoo e óleo na barba e, no bigode, uma cera para modelar e manter por mais tempo os pelos no lugar”, diz Wesley Neves, barbeiro da Garagem Barbearia e Estética, de SP. 

A barba e o bigode também podem auxiliar na harmonização, alongando rostos mais cheios, por exemplo. Saiba quais os estilos de barba e bigode mais fazem sucesso na trama das 9 e escolha o seu preferido!

Dica do profissional
Segundo Wesley Neves, a barba e o bigode ajudam a harmonizar, mas não existe uma regra que determine qual estilo o homem deve adotar. “Para fazer a barba e o bigode, muitos fatores são levados em consideração, alguns deles são a qualidade dos fios e se existem falhas. Só assim um barbeiro pode determinar o jeito ideal”.



29/08/2016 - 12:18

Conecte-se

Revista Minha Novela