Z4 – Resumo dos capítulos de 30 de julho a 03 de agosto de 2018 

No episódio Teteia, da quarta 01/08, Paulo mostra sua habilidade vocal para Zé

Jorge Luiz Brasil

Paulo consegue impressionar Zé Toledo | <i>Crédito: Divulgação / SBT
Paulo consegue impressionar Zé Toledo | Crédito: Divulgação / SBT


Episódio 04: Confusões e Contusões – Segunda 30/07
Zé reúne o grupo e seus familiares para fazer o anúncio oficial da formação da banda. Ele pega todos de surpresa quando diz que a partir de agora os quatro garotos vão morar em sua mansão: um internato artístico. Maha, o irmão mais novo de Luca, não aceita bem essa notícia.

Episódio 05: Expectativa X Realidade – Terça 31/07
Felizes com a ideia de morar numa mansão com piscina, estúdio e instrumentos musicais, Luca, Paulo, Enzo e Rafael têm um choque de realidade após a mudança. Enzo e Rafael se tornam parceiros na composição. Rafael vai fazer teatro para superar timidez, Paulo exibe suas habilidades na dança.

Episódio 06: Teteia – Quarta 01/08
Rafael tenta mostrar suas letras de música para Zé, sem sucesso. Débora reclama da presença de Rafael em sua peça de teatro. Fátima costura as primeiras roupas do grupo, estilo anos 80. Felipe e Giovana se unem para acabar com a Z4. Zé resolve testar as habilidades vocais de Luca e Paulo e apresenta a primeira música do grupo: Teteia.

Episódio 07: A Perna Curta da Mentira – Quinta 02/08
Pâmela fica preocupada com a música do pai, mas ensaia com o grupo mesmo assim. Seguidores de Luca reclamam da ausência de vídeos no seu canal e fazem protesto em frente à mansão. Zé distribui funções aos integrantes da Z4. Pais de Enzo aparecem de surpresa na casa de Zé na primeira apresentação de Teteia.

Capítulo 08: Z4 Subiu no Telhado – Sexta 03/08
Maria Lúcia e Humberto ficam indignados com Enzo se apresentando na Z4.
Quando Enzo percebe a presença deles, foge de vergonha. Todos se mobilizam para encontrá-lo. Felipe e Giovana comemoram. Jéssica e Fátima dão abrigo ao garoto.



28/07/2018 - 00:25