Um Caminho Para o Destino – Resumo dos capítulos de 05 a 09 de fevereiro de 2018

No capítulo da sexta 09/02, Marisa se surpreende quando Inácio conta que Luiz está morto

Blog do Jorge Brasil

Marisa fica em choque com a notícia da morte do marido | <i>Crédito: Divulgação / SBT
Marisa fica em choque com a notícia da morte do marido | Crédito: Divulgação / SBT


Capítulo 115 – Segunda 05/02
Carlos diz ao Dr. Inácio que não vê a hora de se casar com Fernanda, mas que isso só vai acontecer depois do casamento de Pedro e Amélia. Ele conta também que está indicado para assumir a direção do banco. Diego chega em casa e discute com Olívia. Téo quer ver todas as modelos de Isabela antes de escolher uma. Mal Amada se emociona ao saber da seleção para escolher uma modelo. Mariana debocha de Amélia por querer se casar usando um vestido de noiva. Isabela diz para a Mal Amada que não participará da seleção.

Capítulo 116 – Terça 06/02
Amélia confessa para Branca, Fernanda e Lupe que está muito apaixonada por Pedro. Mariana planeja arruinar o casamento da irmã. Fernanda está feliz com o casamento e torce para que sejam muito felizes. Mariana quer impedir o casamento mas é impedida por Hernani. Na prisão, Luiz está muito doente e delira. Téo pede a Isabela que deixe a Mal Amada desfilar onde terminam o negócio nesse momento. O médico do presídio diz que se Luiz não melhorar terá que ser transferido para um hospital. Pedro e Amélia festejam o casamento com uma festa.

Capítulo 117 – Quarta 07/02
Durante a festa de casamento de Pedro e Amélia, Inácio pede a Marisa que lhe dê uma chance para conquistá-la e ela concorda. Branca critica Mariana por ir vestida de branco ao casamento da irmã. Téo fica encantado com o desfile de Mal Amada e a escolhe para sua campanha publicitária. Isabela fica inconformada. Luiz tem uma infecção muito forte e, em seu delírio, chama por Fernanda. Quando se recupera consegue sua transferência para a cozinha. Apolinário também é transferido e não fica nada satisfeito. Fernanda volta da aula muito triste e conta que foi expulsa por ter se atrasado. Paulinho tenta reanimá-la.

Capítulo 118 – Quinta 08/02
Marisa fica feliz quando Inácio diz que pode conseguir uma fiança para que Leopoldo seja posto em liberdade. O relacionamento entre Luiz e Apolinário não vai nada bem e eles chegam a trocar ameaças de morte. Fernanda e Carlos ficam felizes quando Felipe comunica que os papéis já estão prontos e poderão se casar em três dias. A felicidade é geral e as amigas ajudam Fernanda a escolher o vestido de noiva. Acontece um incêndio na cozinha do presídio e Luiz aproveita a confusão para fugir. O diretor do presídio está convencido que o corpo encontrado carbonizado é de Luiz Monteiro por causa da corrente que tinha no pescoço e, mesmo o Dr. Inácio argumentando que o corpo encontrado poderia ser de Apolinário, ele não se convence e dá Luiz Monteiro como morto.

Capítulo 119 – Sexta 09/02
Camila desmente Mariana quando diz que esteve procurando por ela durante muito tempo e conta para o pai que tentou voltar para casa, mas a madrasta a expulsou. No presídio todos estão convencidos de que Apolinário fugiu durante o incêndio e que Luiz está morto. Camila culpa Mariana por tudo que lhe aconteceu. Chocado com o que acaba de ouvir, Hernani diz a Mariana que, embora soubesse que não é uma boa pessoa, nunca imaginou que seria capaz de fazer mal a sua filha. Mal Amada, ao saber que a campanha publicitária será exibida na TV e no cinema, tenta desfazer o contrato e fica muito chateada com Isabela. Marisa se surpreende quando Inácio conta que Luiz está morto.



02/02/2018 - 23:55

Conecte-se

Revista Minha Novela