O Outro Lado do Paraíso, urgente! Raquel cai em golpe de Nádia e fica na mira de Sophia

A racista arma para Bruno não se separar de Tônia e Sophia manda Rato matar a juíza

Jorge Luiz Brasil

Apesar de tão esperta e inteligente, a juíza cai no velho golpe do flagrante | <i>Crédito: Divulgação Globo
Apesar de tão esperta e inteligente, a juíza cai no velho golpe do flagrante | Crédito: Divulgação Globo


Cadê “eles” que não mandam Mercedes (Fernanda Montenegro) avisar a Raquel (Érika Januza) que sua vida virou um verdadeiro inferno astral, em O Outro Lado do Paraíso. Após Clara (Bianca Bin) entrar com o pedido de guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo), o processo passa pela fase de distribuição na Justiça e cai nas mãos de Raquel. Não devia. Sophia (Marieta Severo) já encomenda a Rato (César Ferrario) um atentado contra a juíza, que a deixe fora do processo. “Essa mulher já atrapalhou e pode atrapalhar a minha vida. Um acidente é o ideal. Preciso tirar essa juíza de circulação”, avisa a vilã, mostrando a foto de Raquel, que ela tirou no fórum. Rato pergunta como é que a patroa prefere o serviço. “Tem que passar por um acidente, um atropelamento... Pago o que for necessário. Só preciso que pareça um acidente. A rotina dela é simples. Chega de manhã no Fórum e sai no final da tarde”, entrega Sophia, terminando o papo dizendo que avisa o dia para ser feito o serviço.

Mas não é só a vilã que está tramando contra Raquel. Inconformada por Bruno (Caio Paduan) decidir largar Tônia (Patricia Elizardo), Nádia (Eliane Giardini) arma para tentar separar o filho da juíza. Primeiro, ela finge que está a fim de se aproximar da nora e marca um jantar com Bruno, ela, e o marido num restaurante. No caminho, Tônia teria que aparecer do lado de fora, assim que Bruno chegar e dar um beijo nele para Raquel pudesse ver.

O rapaz fica atônico com a atitude da ex-mulher, mas só que Raquel vê a cena e termina com o jovem. O plano de Nádia vai por água abaixo porque, neste momento, Rafael (Igor Alngelkorte) está chegando para jantar com Laura (Bella Piero) e percebe que Tônia estava de tocaia esperando o jovem delegado. Ele conta para Bruno, que procura Raquel e revela que foi uma armação de sua mãe.



17/01/2018 - 19:05

Conecte-se

Revista Minha Novela